pet1

A participação do grupo PET em atividades de caráter coletivo e integrador em 2018

Em 2018 o grupo Pet Química apresentou trabalhos no 17° Encontro Nordestino dos Grupos PET (ENEPET) que foi realizado em Fortaleza de 28 de abril a 01 de maio de 2018 e nos Encontros Universitários da Universidade Federal do Ceará (UFC) que foram realizados de 24 a 26 de outubro de 2018 em fortaleza.

O trabalho “Utilização da experimentação química para o entendimento das propriedades da água”, com autoria de Ana Gabrielle do Nascimento Camara, Luiz Thiago Vasconcelos da Silva, Luiza Vitória Silva de Souza, Pabllo Abreu Alves, Robson Moreira Martins e Maria das Graças Gomes, foi apresentado no 17° ENEPET em 30 de abril de 2018 por Ana Gabrielle do Nascimento Camara e Pabllo Abreu Alves.

O trabalho “Divulgação científica na área da química”, com autoria de Ana Clara Correia Aragão, Matheus dos Santos Silva, João Vyctor Lima Barbosa, Damodara Barbosa e Maria das Graças Gomes, foi apresentado no 17° ENEPET em 30 de abril de 2018 por Ana Clara Correia Aragão e Matheus dos Santos Silva.

O trabalho “Oficina sobre as propriedades da água apresentado no A.G.I.R”, com autoria de Jéssica Pereira Quinto, João Vyctor Lima Barbosa, Leticia Nogueira Chavier, Luiza Vitória Silva de Souza, Pabllo Abreu Alves e Maria das Graças Gomes, foi apresentado nos Encontros Universitários da UFC em 25 de outubro de 2018 por Jéssica Pereira Quinto.

O trabalho “Praticando Química Verde no cotidiano: Reciclando óleo de cozinha”, com autoria de Matheus dos Santos Silva, Ana Clara Correia Aragão, Ana Gabrielle do Nascimento Camara, Herllan Vieira de Almeida, Joana Deyse Lima Agostinho e Maria das Graças Gomes, foi apresentado nos Encontros Universitários da UFC em 25 de outubro de 2018 por Matheus dos Santos Silva.

Acesse aqui os materiais produzidos.