ft_201124_marcaeu_gr

Participação nos Encontros Universitários 2020

Os Encontros Universitários da UFC, edição de 2020, foram realizados de forma remota no período de 11 a 13 de março de 2021. Os bolsistas do grupo PET Química UFC apresentaram os seguintes trabalhos durante o evento, na modalidade poster:

– AÇÕES EXTENSIONISTAS DO GRUPO PET QUÍMICA EM AMBIENTE VIRTUAL, de autoria de Ana Debora Silva Almeida, e coautoria de Elisson Monteiro, Gabriel Cabral e Matheus dos Santos.

– A QUÍMICA E A PANDEMIA: PRODUÇÃO DE TEXTOS INFORMATIVOS PARA O SITE DO PET QUÍMICA UFC, de autoria de Iago Gabriel Medeiros Nobre, e coautoria de Railson Souza, Larissa Rodrigues e Gean de Melo.

– A PRODUÇÃO DE PODCASTS PARA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, de autoria de Guthuery Prado de Oliveira Costa, e coautoria de Tairone Lessa, Dalton Mendes e Guilherme Sandes.

Todos os trabalhos foram orientados pela Tutora do grupo, Profa.Maria das Graças Gomes. E os banners podem ser acessados pelo link:

Banners EU2020